7 conexões bizarras entre mortes de famosos

139

amy winehouse mysterious eyes amy winehouse celebrity full hd wallpaper

A única certeza da vida é a morte e a morte dos famosos sempre é notícia. Seja ela repentina ou esperada, quando alguma celebridade morre tanto os fãs quando pessoas que não gostavam tanto do trabalho deles se emocionam.

Pensar que alguns filmes, datas ou eventos amaldiçoam as pessoas e as levam à morte parece uma coisa. Mas às vezes algumas circunstâncias se alinham de uma forma tão assustadora que nos deixam pensando se realmente não existe uma conexão entra algumas mortes. Seja uma conexão real e cósmica entre a morte das pessoas ou apenas uma coincidência, listamos aqui mortes de famosos que se conectam de alguma forma.

1 – Kurt Cobain e Layne Staley

Esses dois ícones dos anos 1990 eram colegas e amigos. Kurt era vocalista do Wunderkind e Layne vocalista do Alice in Chains e eles tinham vários interesses em comum, sendo heroína um deles. A droga fez com que eles morressem no mesmo dia tendo oito anos de intervalo entre eles. Cobain morreu com uma ferida de bala quando estava drogado e Staley morreu com um coquetel de drogas.

2 – Maldição do Poltergeist

Esse filme de Steven Spielberg gerou duas sequências e nos seis anos de filmagem e lançamento dos filmes quatro atores principais morreram. Will Sampson e Julian Beck morreram aos 53 e 60 anos respectivamente, mais velhos que Heather O’Rourke que morreu aos 12 anos com um ataque cardíaco por causa de complicações de sua doença de Crohn. Lou Perryman também é uma das mortes da lista. Ele viveu até 2009, mas morreu com uma machadada de um completo estranho.

3 – Coelhinhas da Playboy

Muitas coelhinhas da Playboy morreram jovens e, com menos de 50 anos, sob circunstâncias tristes. Paige Young posou em 1968 e morreu seis anos depois de uma overdose de drogas aos 30 anos. Willy Rey, de 23, morreu da mesma forma em 1973 do mesmo jeito que Anna Nicole Smith, de 39, em 2007. Jayne Mansfield, de 34 anos, teve uma morte diferente das outras. Ela morreu em um acidente de carro em 1967. Outras coelhinhas com menos de 30 anos, Tonya Crews, Carol Willis e Claudia Jennings também morreram em acidentes automobilísticos.

4 – Sonny Bono e Michael Kennedy

Na primeira semana de 1998, o cantor pop dos anos 1960, Sonny, e o filho de Robert Kennedy, Michael, morreram ao bater em uma árvore enquanto esquiavam. Esses acidentes aconteceram apenas cinco dias de distância um do outro e os dois morreram com ferimentos na cabeça. Os dois eram bons esquiadores e não estavam sob influência de nada quando se acidentaram.

5 – Brittany Murphy e Simon Monjack

A atriz faleceu de pneumonia combinada com uma anemia depois de ser levada às presas para o hospital. Seis meses depois seu marido, Simon, também faleceu de pneumonia combinada com anemia. Ambos eram muito novos. Ela tinha 32 e o marido 40 anos.

6 – Clube dos 27

O conhecido Clube dos 27 foi “fundado” depois da morte de Kurt Cobain e voltou a ser falado depois da morte de Amy Winehouse. As mortes dos cantores desse clube se ligam por todos terem morrido aos 27 anos. As mortes de Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix foram particularmente estranhas porque elas aconteceram em um intervalo de 10 meses.

7 – Maldição do Super-Homem

Essa é uma das maldições mais lendárias de Hollywood. Quatro atores que já interpretaram o herói tiveram mortes infelizes, atém mesmo Lee Quigley que interpretou o Homem de Aço bebê. Os mais conhecidos são George Reeves e Christopher Reeve. Quigley morreu aos 14 anos por abuso de solventes e Bud Collyer, que deu a voz ao personagem, teve uma doença rara e morreu aos 61 anos.

FATOS DESCONHECIDOS

COMPARTILHAR