7 coisas que você achava legal em 2008 e que em 2018 não são

156

2008 nem parece estar tão longe assim. Mas, já se passaram 10 anos e muita coisa mudou de lá para cá. Novas tecnologias, tendências e produtos substituíram facilmente o que conhecíamos e adorávamos tanto. No entanto, sem dúvida alguma, olhar para trás e perceber que o que era tal interessante e novo, perdeu-se no tempo e deixou um imenso espaço para nostalgia.

1 – Vestido bandage

Esse vestido se tornou uma forte tendência, depois que personalidades como Lindsay Lohan e Paris Hilton exibiram os seus em premiações e festas.

2 – A famigerada Calça Saruel

Essa calça fez a cabeça de muita gente, mas também tinha aqueles que achavam o modelo horrendo. No entanto, muitas pessoas aderiram a moda da Saruel e adicionaram a peça ao seu guarda-roupas.

3 – Orkut

Em 2008, a rede social Orkut dominava a internet. Aliás, toda nossa vida social digital acontecia por lá, basicamente.

4 – MSN

Sem dúvida alguma esse mensageiro nos aproximava dos amigos e familiares que estavam distantes, assim como atualmente faz o WhatsApp.

5 – O amado Nike Shox

Este tênis se tornou uma grande febre. E, obviamente, devido seu alto valor de mercado era muito comum encontrar variantes provindas da pirataria e falsificação de grandes marcas. Mas isso não importava muito.

6 – Lan houses

A internet no Brasil sempre foi um serviço caro. E não mudou muito nos dias atuais. As pessoas encontravam nas Lan Houses uma forma mais barata de emergirem no mundo dos computadores enquanto ainda não podiam pagar para ter o serviço em casa.

7 – Gravar músicas em CD

Assim como as fitas K-7, em um determinado momento, era nesse formato que colecionávamos e compilávamos nossas músicas favoritas. Era muito comum presentear amigos ou emprestar aquele CD com as músicas que eram a sensação do momento.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   Omelete     Fashionismo     Toda Teen  FATOS DESCONECIDOS
COMPARTILHAR