7 coisas insanas que algumas pessoas já fizeram apenas por diversão

112

A adrenalina causa mil sensações no corpo humano e é tão boa que pode ser viciante! Algumas pessoas adoram toda a sensação de aventura e risco e acabam fazendo coisas surreais pra experimentar um pouquinho dessa sensação. Na verdade, elas até acham tudo isso divertido e fazem por prazer.

E não estamos nos referindo apenas as coisas básicas, como os saltos de paraquedas ou bungee jumping. As pessoas dessa lista realmente inovaram na busca por aventura e adrenalina!

Confira agora as coisas mais insanas que as pessoas já fizeram apenas por um pouquinho de diversão!

1 – Escalada perigosa

Alain Robert é conhecido como homem-aranha francês. Diferente dos filmes, Alain não dubla, não tem teias e faz isso sem usar qualquer equipamento de segurança. Apenas giz para dar firmeza nas mãos e sapatos de escalada.

2 – Cortar balas

Isao Machii é um ninja da vida real. O homem detém vários recordes no Guinness Book devido a sua extrema habilidade com espadas. O homem até já conseguiu cortar uma bala ao meio!

3 – Baixas temperaturas

Wim Hof é conhecido também como Homem de Gelo. Ele é outro personagem reincidente no Guinness Book, mas suas façanhas costumam envolver temperaturas extremamente baixas. Ele já passou quase 2 horas coberto de gelo e escalou montanhas de gelo usando apenas tênis e bermuda.

4 – A trilha mais perigosa do mundo

Sim, alguns turistas não têm medo de se arriscar por um pouquinho de diversão. A encosta do Monte Huashan – China é a trilha mais perigosa do mundo. A trilha tem cerca de 6 quilômetros de distância e leva a picos de até 2.160 metros de altura. O uso de equipamentos não é obrigatório, apesar de muito indicado pelos guias. Cerca de 100 pessoas morrem anualmente tentando realizar a trilha.

5 – Saltar em um canyon

Bob Burnquist é um dos principais skatistas brasileiros e realizou uma façanha um tanto perigosa. Bob percorreu uma trilha de 12 metros que terminava no topo de um penhasco. De lá, ele decolou no abismo e concluiu o trajeto com um salto de paraquedas dentro do Grand Canyon.

6 – Esqui bunda nas cinzas de um vulcão

Parece loucura, mas os turistas realmente gostam de aventuras. Imagine o “esqui-bunda” tradicional que conhecemos só que nas encostas de um vulcão. Primeiro é preciso escalar o vulcão, para depois descer, usando uma prancha de snowboard ou um trenó.

7 – Pulo sobre lago

Travis Pastana acredita que carros e motos foram feitos para voar (eu conto ou vocês contam?). Foi numa dessas que ele conseguiu quebrar o recorde de salto mais longo em um carro de rally. Com o carro, o homem atravessou o Pine Street Pier, na Califórnia e alcançou com o salto quase 30 metros de altura.

FATOS DESCONHECIDOS

COMPARTILHAR