7 atores dos filmes da Marvel que receberam menos que você imaginava

577

boseman1
Você sabe os motivos que provam que os filmes da Marvel não são tão bons quanto você pensa? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já apresentamos eles para você.

Quem olha para as produções milionárias do cinema, como a do filme Os Vingadores, Capitão América, entre outros, imagina que os atores que são escalados para compor o elenco recebem uma grana muito boa.

Mas na verdade não é bem assim. Existem os que ganham um cachê muito bom, enquanto que existem outros que ganham um valor bem abaixo do que se imagina.

Ser um ator dos filmes Marvel pode ou não ser uma boa escolha, vai depender do filme em que você vai atuar. Pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com alguns atores dos filmes da Marvel que receberam menos que você imagina, segundo o TheRichest.

1 – Chadwick Boseman – O Pantera negra – US $ 700.000

Ele foi considerado uma peça chave na equipe dos Vingadores, surgiu pela primeira vez no Quarteto Fantástico e foi se tornando uma importante figura do universo Marvel. Segundo o The Richest, por sua atuação em Capitão América: Guerra Civil, o ator faturou cerca de US $ 700.000.

2 – Lee Pace – Guardiões da Galáxia – US $ 175.000

Lee Pace interpretou o vilão Ronan, O Acusador em 2014, no filme Guardiões da Galaxia. Pela atuação na pele do vilão, o ator embolsou cerca de US $ 175.000.

Em entrevista sobre ter interpretado Ronan, Lee conta que “adoraria interpretá-lo novamente! Quem sabe? Eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um filme tão divertido. Meu personagem é muito, muito interessante, excepcional, uma espécie de terrorista carismático. Essa foi uma ideia fascinante.”

3 – Anthony Mackie – Falcão – US $ 280.000

Anthony é o cara que dá vida ao Vingador Sam Wilsom, ele fez uma de suas primeiras aparições nos filmes do Capitão América. Por ter uma pequena participação no filme Vingadores: A Era de Ultron, o ator embolsou cerca de US $ 280.000.

4 – Paul Rudd – Homem-Formiga – $ 1,5 milhões

Paul Rudd interpretou Scott Lang, o dinâmico, engraçado e articulado Homem-Formiga. Sua atuação acaba transitando entre o heroico e uma pitada de humorístico que chegou a cativar o público.

Para dar vida ao heroi com habilidades de uma formiga, o ator embolsou cerca de $ 1,5 milhões de dólares e ganhou uma porcentagem dos lucros do filme.

5 – Chris Pratt – Guardiões da Galáxia – $ 400.000

Chris Pratt ficou conhecido por seus papéis como Ché, na série The O.C. e tem se sagrado como Peter Quill, o Senhor das Estrelas, no filme Guardiões da Galáxia. Pela atuação como Senhor das Estrelas no primeiro filme da série Guardiões da Galáxia, ele embolsou cerca de US $ 400.000.

6 – Don Cheadle – Filme Homem de Ferro – US $ 1 milhão

Don Cheadle é um ator e produtor cinematográfico norte-americano. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator pela atuação no filme Hotel Rwanda, em 2004. Mas o ator ficou conhecido por sua atuação vivendo o Máquina de Ferro em Homem de Ferro 2 e Homem de Ferro 3. Por sua atuação, ele faturou cerca de US $ 1 milhão na franquia Homem de Ferro.

7 – Andrew Garfield – O Espetacular Homem-Aranha – US $ 500.000

“O Espetacular Homem-Aranha”, com Andrew Garfield no papel-título, faturou, nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, cerca de R$7,5 milhões de dólares, segundo a distribuidora Sony Pictures.

Mesmo com um alto faturamento de bilheteria, o ator embolsou um valor baixo para viver o cabeça de teia por conta do baixo orçamento dedicado ao filme. Ele faturou cerca de US $ 500.000.

O que você achou dos salários? Mande seu comentário para gente!

FONTE(S) globo, G1, therichest, cinepopbusinessinsider

COMPARTILHAR