7 ANOMALIAS DA NATUREZA QUE PODEM IMPRESSIONAR QUALQUER UM

81

Quase tudo que acontece ao nosso redor, atualmente, a ciência é capaz de explicar. Porém, a natureza ainda possui seus mistérios, como lagos que desaparecem do dia para noite, chuvas de peixes e aranhas e outras coisa tão surreais que as vezes são difíceis de acreditar que são reais.

 

1 – Um lago desapareceu do dia para a noite

Em 2016, no Chile, o Lago Riesco desapareceu do dia para a noite. No lugar restou apenas lama. Até mesmo os peixes desapareceram. Atualmente, um grande deserto ocupa o lugar. A causa exata do fenômeno é desconhecida pelos cientistas, mas mudanças geológicas são a principal teoria.

2 – Raios

Não é incomum que um local onde um raio cai seja eletrificado e isso pode ser extremamente perigoso. No entanto, pesquisas recentes apontam que a eletricidade desaparece em questões de minutos.

3 – Chuvas de animais

Peixes, sapos, aranhas, entre outros animais podem cair sobre sua cabeça a qualquer momento. Este fenômeno por muito tempo foi negado por cientistas e pesquisadores. E por muitas vezes foi tratado como uma mera fantasia. Porém, André-Marie Ampere sugeriu que fortes rajadas de vento podiam levantar os animais, “devolvendo-os” ao solo depois que cessassem.

4 – Animais congelados

Essa raposa muito provavelmente foi encontrada por alguém que a resgatou e deixou seu corpo congelado sobre a superfície para alertar sobre o perigo. Encontrar um animal congelado não é uma coisa tão rara, uma vez que eles podem não perceber partes finas de um lago congelado ou durante a tentativa de pesca.

5 – “Zona do Silêncio” no México

No México há uma região desértica onde não há sinal de rádio e celulares e outros dispositivos não funcionam. Na região os índices de radiação UV são cerca de 30% maior do que o normal.

6 – Buracos na areia

Uma anomalia rara foi observada nas areias do Mount Baldy, nos EUA. Misteriosos buracos aleatórios tem se formado nas dunas que compõem o lugar. Eles foram vistas pela primeira vez quando um menino de 6 anos afundou em um deles. Pesquisadores começaram a investigar o fenômeno a partir de então, mas ainda não sabem exatamente do que se trata e o porquê da formação dos buracos.

7 – A linha da Terra

Há algum tempo, no Google Earth, uma linha branca ligando um pólo ao outro da Terra apareceu no programa sem qualquer explicação. Internautas começaram então a compartilhar imagens de uma linha similar que estava no céu. O que isso poderia ser?

Então pessoal, gostaram da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   Brightside  FATOS DESCONHECIDOS
COMPARTILHAR