68 países em que brasileiros não precisam de visto para entrar

751

África-animais-1
Você sabia que existe uma lista enorme com vários países em que os brasileiros não precisam de visto para entrar? Se conhecer o mundo era o seu sonho, essa listinha pode ser o seu pontapé inicial e você não vai precisar nem esquentar com visto para isso.

Existem maneiras de viajar o mundo quase de graça que você não sabia. Você já chegou a conhecer a história do homem que visitou quase 200 países do mundo? Aqui no site do Planeta Pop, nós já mostramos para você.

E viajar para conhecer lugares é uma das vontades mais pretendidas pelas pessoas, só que para isso, você precisa tirar o seu visto, algo que envolve um gasto e uma burocracia tão grande que muitos viajantes acabam ficando com preguiça e desânimo de encarar esse processo.

Mas para a sorte do Brasil, existem dezenas de países que não precisam de visto para que o brasileiro visite uma outra nação.

Na Geórgia, por exemplo, você pode turistar por lá por cerca de 90 dias, seja para turismo mesmo e até negócios. Esse período serve para várias nações e você pode conhecer uma nova cultura, idioma e nação apenas comprando a passagem de avião e preparando sua mala.

Você pode entrar em vários países portando apenas o passaporte. Já em países membros do Mercosul, como a Argentina, o Chile, a Bolívia, o Uruguai, a Colômbia, o Equador, o Peru, a Venezuela e o Paraguai, a entrada é aceita apenas com a sua identidade.

Confira uma lista que o site do Itamaraty preparou para os brasileiros com 68 nações que você pode visitar sem a necessidade de um visto para entrar:

» África do Sul
» Alemanha
» Andorra
» Antilhas Francesas
» Argentina
» Áustria
» Bahamas
» Barbados
» Bélgica
» Bolívia
» Bósnia
» Guiana
» Bulgária
» Chile
» Colômbia
» Coréia do Sul
» Costa Rica
» Croácia
» Dinamarca
» Equador
» Eslováquia
» Eslovênia
» Espanha
» Filipinas
» Finlândia
» França
» Geórgia
» Grécia
» Guatemala
» Honduras
» Holanda
» Hong Kong
» Hungria
» Irlanda
» Islândia
» Israel
» Itália
» Liechtenstein
» Luxemburgo
» Malásia
» Marrocos
» México
» Mônaco
» Namíbia
» Noruega
» Nova Zelândia
» Panamá
» Paraguai
» Peru
» Polônia
» Portugal
» Reino Unido
» República Tcheca
» Romênia
» Rússia
» San Marino
» Sérvia
» Suécia
» Suíça
» Suriname
» Tailândia
» Trinidad e Tobago
» Tunísia
» Turquia
» Ucrânia
» Uruguai
» Vaticano
» Venezuela

Já montou a sua listinha de países para conhecer? Mande seu comentário para gente!
Ultra Curioso

COMPARTILHAR