4 provas de que Nicole Bahls foi a melhor Panicat de todos os tempos

2563

nicole-bahls-posa-para-o-uol-1376427730850_1920x1080Nicole aparentemente surgiu quase do nada, mas em pouco tempo se tornou destaque por onde passava e trabalhava. Alguma coisa a morena tem, não dá pra negar! E foi na função de panicat no programa Pânico na Band que a moça mais se consagrou e popularizou.

Se você é brasileiro, e em algum dia por algum motivo ou situação assistiu o tal programa, você sem duvida reparou em Nicole, ela simplesmente não passa em branco, e como poderia não é mesmo? Mas nós aqui do ultra fomos um pouco mais além e preparamos para você uma lista com 4 motivozinhos que vão te convencer que ela foi simplesmente a melhor Panicat de todos os tempos!

1- Saiu por cima do Pânico na Band

0011-600x302

Pouco tempo após anunciarem sua saída do programa Pânico da band, o que teria causado um certo desconforto na moça, o destino deu uma reviravolta e o que aconteceu, foi nada mais e nada menos do que ela ser convidada para estrelar seu próprio programa, mas dessa vez sobre saúde e mal estar. Saiu por cima e saiu brilhando!

2- Sempre teve personalidade forte, nunca contando somente com o belo físico para aparecer.

tumblr_mm4ie9JDAh1s72yw6o1_250

Na hora do aperto apesar de toda a boa educação, Nicole fala mesmo. E ao contrário do que as pessoas podiam imaginar esse tipo de atitude da moça foi recebida de maneira positiva. Pois só provou que ela tem muita personalidade e não leva qualquer desaforo para casa.

3- Participou da Fazenda, tendo sido uma das protagonistas da edição e uma das peõas de bordões mais memoráveis de todos os tempos

nicole-bahls_a-fazenda-5_2012-600x419

Na Fazenda, programa da rede Record, Nicole se destacou. Além dos motivos mais óbvios, que entra o fato da mocinha ser mesmo muito bonita, também podemos citar os bordões da panicat, que se não chocava, pelo menos fazia o telespectador dar umas boas risadas, como por exemplo quando ela disse que iria ao banheiro fazer o número 2, e voltaria exatos 1/2 mais magra!

4- Foi insistentemente irritada por Geraldo Thomas,mas declarou que não se ofendeu

155311-600x386

A situação toda aconteceu logo na estreia da moça como apresentadora no programa Pânico na Band. O dramaturgo e diretor de teatro Geraldo Thomas estava lançando um livro, que por ironia do destino se chama: Arranhando a superfície, e no momento em quem Nicole foi entrevista-lo ele resolveu colocar suas mãozinhas por debaixo do vestido da moça.

Ela, apesar de ter publicado em seu Twitter que ficou muito triste com a situação, declarou ainda no programa Pânico que tudo não passou de uma brincadeira, e que não havia ficado ofendida, mas alertou que não estava disposta a passar pelo mesmo tipo de situação fora de seu trabalho. Saiu de fina.

E vocês, conseguem pensar em mais motivos que levaram Nicole a ser a melhor das panicats? Tudo bem que atualmente ela não cumpre mais essa função, mas pra muita gente, e principalmente pra quem é fã, ela deixou saudades. Mas ainda sim não é motivo para nos chatearmos, pois ela continua mandando muito bem e claro enchendo nossos olhinhos de alegria.

COMPARTILHAR