As 5 piores mentiras que as mulheres contam

152

casal_na_cama_materiaApesar de elas jurarem que não, mulheres mentem. E muito. E, de vez em quando, muito mais do que os homens – que elas acreditam ser os seres vivos mais mentirosos e infiéis da face da Terra. E o pior é que, além de mentir, elas ainda querem a todo custo que todos os homens desconfiem de tudo o que rola na cabeça delas.

Resumindo: além de ter um detector de lorotas por perto, o homem que quer ser feliz também precisa ter uma bola de cristal…

Mas, enfim. As piores mentiras que as mulheres contam para os homens, de modo geral, são aquelas que escondem uma verdade irritante sobre o seu comportamento. Ou seja: elas vão mentir para, muitas vezes, não te magoar, muito embora a verdade seja uma espécie de “corretivo”, algo que faz com que você possa melhorar todos os dias – e, infelizmente, dependendo do comportamento da sua garota, ela não te dará a chance de saber disso.
Se ligue nas mentiras que podem comprometer seu relacionamento, sua ficada ou até sua amizade com uma mulher, e tente não cair em nenhuma das próximas vezes em que essas mentiras forem contadas.

1. “Você pode fazer o que quiser”: esse é o código básico para você entender que, não, não pode fazer o que quiser, a menos que ela também vá junto – ou que ela te autorize a fazer. Quando você fala que você vai ter um jogo de futebol com os amigos bem no dia em que completam anos de namoro, se ela responde que “você pode fazer o que quiser”, entenda que ela vai ficar com raiva de você e te jogará isso na cara em cada oportunidade que ela tiver. Essa mentira pode ainda desencadear outras do mesmo naipe, como “eu não ligo” e “eu não tenho ciúme da sua melhor amiga”.

2. “Eu só trairia por carência”: há uns vinte, quinze anos atrás, isso até poderia ser considerado verdade. As mulheres que não se sentiam completas no seu relacionamento podiam trair seus homens – e nunca serem descobertas. A esperteza é a arma secreta da mulher infiel, e ela usa isso a cada vez que isso se faz necessário. Porém, hoje em dia, elas traem por qualquer motivo, seja um tesão reprimido, a vontade de viver uma aventura ou, simplesmente, uma vontade de momento. Ou seja: tudo o que você acreditava só acontecer na “natureza masculina” também acontece na feminina. Claro que não é com todas as mulheres, mas quem for infiel realmente não precisará de um motivo.

3. “Não ficarei chateada se você for sem mim”: porque ela ficará sim, e vai usar isso como trunfo em qualquer briga. Se você namora, tem um evento social para ir e, por algum motivo, ela não pode ir com você, pense duas vezes antes de ir desacompanhado. A não ser que sua garota seja realmente muito tranquila, quando há chances reais de ela realmente não ficar chateada. Se o histórico de vocês diz o contrário, ela está mentindo descaradamente – e vai usar isso contra você.

4. “Nunca fingi um orgasmo”: é bem possível que ela tenha fingido um na noite passada. Calma! Não estou falando que você é ruim de cama ou sua garota não gosta de você. É que as mulheres funcionam diferente dos homens quando o tema é sexo e, por mais que ela te ame e te ache gostoso, nem sempre ela vai chegar às vias de fato. Mas, quanto mais ela gostar de você e te quiser por perto, ela vai fingir orgasmo – e tentar, nas próximas vezes, chegar lá. Não se sinta tão mal com essa mentira, mas faça de tudo para torná-la uma verdade.

5. “Eu só tenho olhos para você”: com certeza você pode ser o único no coração dela, mas aos olhos as coisas são diferentes. O mundo é cheio de coisa bonita pra se ver e, assim como você tem seus momentos de flerte inocente, ela também tem os dela. E, enquanto continuar apenas no flerte inocente, sem mais desdobramentos, está tudo tranquilo para ambos os lados. Só não saia acreditando por aí que sua mulher não olha pros caras bonitos da rua, do serviço, da faculdade, porque – e você sabe bem disso – olhar o que é belo é inevitável.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Texto: Eduardo Santorini

Clique aqui e conheça o Código da Atração..

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR