5 ex-atrizes que mudaram de vida drasticamente

587


Alguns ex-atores e atrizes chegaram a mudar de vida drasticamente e isso causou uma comoção em público que até hoje as pessoas sentem falta deles nas telinhas, nos filmes e nas novelas.

Você se lembra da grandiosa atriz Ana Paula Arósio, por exemplo? Depois do sucesso que fez na televisão aberta, ela decidiu abandonar a carreira de atriz e se dedicar a outros projetos pessoais.

E não só ela, como outras atrizes que marcaram época, como a personagem Paty do seriado Chaves, exibido no SBT. E por que será que estas pessoas decidem largar o sucesso nas novelas, séries e filmes para se dedicarem a outras atividades?

Nossa redação separou para você uma listinha com algumas atrizes que mudaram de vida drasticamente. Confira aí quem são elas:

1 – Paty – Seriado Chaves

Você se lembra da personagem Paty, a garota do Seriado Chaves em que nosso protagonista era apixonado? Quem a interpretava era a atriz mexicana Ana Lilian de la Macorra.

E quando as gravações do seriado mais famoso do SBT se encerraram, ela decidiu deixar de lado a carreira de atriz e investiu na de psicologia onde hoje atua na área e possui um mestrado em psicoterapia.

2 – Susana Werner

Susana Werner foi atriz e atuou em novelas como Malhação, Vila Madalena, Um Anjo Caiu do Céu, entre outras produções. Mas o talento e o sucesso da vida na televisão não seduziram muito a loira e ela acabou abandonando a carreira para cuidar dos filhos e acompanhar o marido que é um goleiro muito famoso, Júlio César, o ajudando e cuidando de sua carreira como uma espécie de assessora.

3 – Mary-Kate e Ashley Olsen

Os anos 90 e 2000 foram de muitas risadas e fãs apaixonados pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Elas atuaram em séries e filmes infantis e adolescentes.

Mas no ano de 2004, elas decidiram deixar de lado o mundo da atuação diante das câmeras e investiram na carreira de moda. Atualmente, elas são uma das estilistas e fashionistas mais conhecidas do mundo da moda.

4 – Cecília Dassi

Ela encantou o público nas novelas Por Amor, Alma Gêmea e Sete Pecados. Ela decidiu trocar a carreira artística pelos bastidores e formou em Psicologia, onde atende na Zona Oeste do Rio.

Em entrevista so portal EGO, da Rede Globo, ela afirma que “As pessoas sempre perguntam se vou voltar a atuar, têm uma expectativa. Não entendem quando eu digo que não. Para elas é estranho saber que saí do meio por vontade própria, que foi uma decisão minha e que estou muito feliz. Estar na Globo é muito atraente – o glamour, a fama. Hoje em dia todo mundo quer ser famoso para ter um nome, por uma busca por identidade. Mas isso tudo é uma ilusão. Eu nunca quis isso! Era a parte que eu não gostava do trabalho. Me incomodava chegar em um lugar e todo mundo vir falar comigo, parar para olhar. Me apaixonei e me encontrei na Psicologia”.

5 – Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio marcou época com os trabalhos que fez e dá saudade no público até hoje. Seu último trabalho foi realizado em 2010, quando participou da minissérie Na Forma da Lei.

Desde então ela resolveu abandonar a atuação e viver ao lado do marido, se dedicar a hipismo. Recentemente, em 2015, ela voltou a ser vista em público para promover o filme que havia participado, A Floresta que se Move.

Em entrevista publicada no portal R7.com, dada à revista Claudia, ela falou sobre sua ausência das novelas. “Na verdade, não penso em voltar para um veículo ou outro. O papel tem que me interessar. Se for bacana, com gente legal, que dê tesão, volto para a TV ou teatro daqui ou da China”.

Você estava com falta destes atores/atrizes? Mande seu comentário para gente!

FONTE(S) Revista Caras ,ego.globo

COMPARTILHAR