5 artistas que gravaram suas cenas embriagados

452


Pessoas podem pensar que a profissão de atores e atrizes é trabalho fácil, para alguns pode até ser, outros no entanto, são tímidos e para gravarem certas cenas precisam de um empurrãozinho. Nessas horas que eles rezam para Bacco e aderem a um dos rituais mais antigos da humanidade, tomar uma birita!

Aqui vão cinco atores e atrizes que ou precisaram de uma ajuda na hora da ação, ou simplesmente aproveitaram por demais o líquido sagrado.

1 – Daniel Radcliffe

O eterno Harry Potter não era tão inocente assim no mundo dos trouxas. De acordo com o Daily Mail, Daniel Radcliffe os anos de gravação da saga na maior farra, aparecendo muitas vezes embriaga para as filmagens. O próprio ator já comentou que algumas vezes chegava no set ainda sob efeito do álcool no corpo e que é capaz de apontar as cenas nos filmes nas quais ele não estava em si.

2 – Brad Pitt e Edward Norton

Não se sabe ao certo o quão sério Brad Pitt e Edward Norton levaram as cenas de luta do filme Clube da Luta, porém, uma coisa é certa, na parte em que seus personagens estão bêbados e arremessando bolas de golf, os dois atores já tinham bebido muito. Esperto como é, o diretor David Fincher apenas ligou a câmera e deixou rolar.

3 – Natalie Portman e Mila Kunis

Todo apreciador de álcool tem aquela história cabulosa para contar e, normalmente, a Tequila está no meio. Para fazer a cena de sexo em Cisne Negro, as atrizes Natalie Portman e Mila Kunis desceram alguns shots de Tequila antes, isso segundo o próprio diretor do filme Darren Aronofsky.

4 – Margot Robbie

A australiana Margot Robbie sabe causar impressões. Na audição para o papel em O Lobo de Wall Street, ela simplesmente só precisava andar em direção a Leonardo Di Caprio, porém, a atriz estava muito nervosa e, além de andar até ele, ainda lascou o tapa em seu rosto e gritou “Foda-se”. Essa atitude deixo tanto o ator quanto diretor Martin Scorsese admirados. Contudo, apesar da audaciosa atitude na audição, Robbie precisou de três shots de Tequila para gravar a cena de sexo com Di Caprio.

5 – Anna Kendrick

Segundo a própria atriz, esse caso foi acidental. Enquando filmava Um Brinde à Amizade (nome sugestivo) Anna Kendrick ficou bem embriagada. Em um entrevista a Vulure, ela conta que estava virando os copos de cerveja e quando percebeu, a gravação já estava na metade e sua sobriedade não estava mais presente no set.

Esse tal de álcool pode vim para os males, porém, em algumas situações ele vem para o bem! Gostaram da lista? Conhecem mais algum ator ou atriz que tenham feito a suas cenas embriagado? Conta pra gente!

FONTE(S) Liquor

COMPARTILHAR