4 coisas que sua aparência pode dizer sobre você

341

11163056198355
Se dissermos que absolutamente NADA na aparência de uma pessoa nos chama atenção, estaremos mentindo. Não precisa nem ser atenção no sentido sexual da coisa, mas todo mundo sempre tem um traço que parece mais chamativo – uma barba volumosa, um olho com formato diferente, lábios generosos, sardas, pintinhas, o formato do nariz, a largura dos ombros, tatuagens pelo corpo…

O que nos faz considerar uma pessoa bonita ou não é ainda mais subjetivo, e os critérios costumam mudar de pessoa para pessoa, afinal, ainda que exista um padrão que teime em nos dizer o que é e o que não é belo, a verdadeira beleza está apenas nos olhos de quem a vê. Mesmo assim, um novo estudo parece querer mostrar que nossa aparência física nos dá mais informações do que poderíamos imaginar.

A pesquisa, que foi conduzida pela Universidade de Austin, no Texas, analisou a foto de 123 estudantes em duas poses: na primeira, eles deveriam apenas olhar para a câmera com uma expressão neutra; na segunda, poderiam posar da forma que quisessem. (Via Mega Curioso)

COMPARTILHAR