15 MOMENTOS ICÔNICOS DA TV BRASILEIRA QUE NINGUÉM CONSEGUIRIA DESCREVER PARA UM GRINGO

73

A história da TV brasileira começou há algum tempo. Trazida ao país por Assis Chateaubriand no ano de 1950, seu primeiro canal foi a TV Tupi, de onde se originaram alguns dos mais renomados artistas do nosso entretenimento. Já vivemos a fase em que a imagem nas telinhas era preta e branca, em seguida, com a ajuda da tecnologia a imagem passou a ser colorida. Hoje, vivemos o ápice da transmissão brasileira com o sinal digital.

Desde o início existem os programas de auditório, jornais, enfim… Conteúdos produzidos para realmente entreter e informar o público. Com o passar do tempo, pudemos acompanhar os avanço da produção de conteúdo da TV brasileira, que passaram a ser melhor planejados e executados. Mas convenhamos… Mesmo com todo o apoio técnico, nem sempre as coisas saem como o planejado. Principalmente quando falamos de um programa ao vivo.

Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 15 momentos icônicos da TV brasileira que um ninguém conseguiria descrever para um gringo… Porque é difícil explicar até para um amigo brasileiro! Confere aí!

1 – É criatividade que fala?

2 – Bem, não tem nem como explicar!

3 – Tá pegando fogo, bicho!

4 – Ana Maria Braga é atropelada ao vivo

5 – Quem quer dinheirooo?

6 – O que tá acontecendo com o Sílvio?

7 – Luís Ricardo pega fogo ao vivo

8 – Susana Vieira acaba se atrapalhando com o microfone

9 – Ana Maria Braga se encontra com a Cuca

10 – É o que?

11 – Ana Paula Padrão erra o nome da emissora e tenta se corrigir

12 – Sílvio Santos cai e culpa o “Dorinho”

13 – Convidado inusitado

14 – Como Tarantino se sentiria sobre essa atuação?

15 – David Braga

E então pessoal, o que acharam? A TV brasileira realmente surpreende as vezes, não acha? Conhecem outros momentos icônicos que não poderia ter faltado em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

FATOS DESCONHECIODS

COMPARTILHAR