12 séries lançadas em 2016 e que você precisa assistir

697

séries-1-1024x566
Você pode ir nas suas redes sócias e procurar durante alguns segundos, por alguém que esteja reclamando do feriado no meio da semana, mas vamos pensar positivo, ele não é tão ruim assim. Essa terça feira não uma terça qualquer, ela é uma terça com cara de sexta e o que muitas pessoas adoram fazer nas noites de sexta? Sim, maratona de séries.

Não existe uma regra clara para que as maratonas de série possam ser chamadas de maratona. Alguns só acreditam que uma maratona de séries é verdadeira quando você vira a noite com os olhos na Tv. Outros pensam que praticar essa tal arte é ver apenas alguns episódios seguidos. No final, não importa a quantidade e sim que todos estão vendo séries.

Para não te deixar na mão na hora de escolher as séries que vai ver quando chegar em casa, escolhemos algumas séries de grande sucesso que estrearam ou tiveram novas temporadas no ano de 2016. Aproveite, o Ultra Curioso separou 12 séries lançadas em 2016 e que você precisa assistir (os trailers são da primeira temporada em todos os casos para não ter muitos spoilers):

1- Better Call Saul – Segunda Temporada

A série “Better Call Saul” é uma série derivada de “Breaking Bad”. Nessa série derivada, acompanhamos a história do advogado Saul Goodman antes dele conhecer os protagonistas Walter White e Jesse Pinkman.

2- Scream – Segunda Temporada

Essa série é umas das mais famosas da lista. A ideia é basicamente colocar dos filmes da série “Pânico” em uma série nos dias de hoje. Com o assassino utilizando uma nova máscara e aproveitando a tecnologia, “Scream” é uma série muito divertida.

3- House of Cards – Quarta Temporada

Uma das primeiras séries da Netflix que fez um enorme sucesso. “House of Cards” conta a história de Frank Underwood, um político que pode fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Destaque especial para Claire Underwood, que é um personagem simplesmente fantástico.

4- Demolidor – Segunda Temporada

A segunda temporada de “Demolidor” não fez feio e conseguiu agradar quem gostou da primeira. Acompanhamos Matt, fantasiado de Demolidor enfrentando os perigos de Hell’s Kitchen. Muitas pessoas dizem que o melhor das séries da Marvel são os vilões e com Demolidor não é diferente. O Rei do Crime é um vilão que toda série queria ter.

5- Mr. Robot – Segunda Temporada

“Mr. Robot” é uma série para todo mundo que adora tramas que envolvem tecnologia. Elliot é um programador que é pago para proteger os dados de uma grande empresa. Quando chega à noite, ele trabalha como um hacker e vigilante. O grande impasse da série é quando o protagonista recebe uma proposta para atacar a empresa que ele é pago para proteger.

6- Stranger Things – Primeira Temporada

Não existem palavras para descrever uma série que chegou sem avisar e conquistou o mundo com crianças extremamente simpáticas e uma trama que deixa qualquer um grudado na TV. “Stranger Things” conta a história de Joyce Byers procurando seu filho que desapareceu misteriosamente. A trilha sonora é simplesmente incrível.

7- Narcos – Segunda Temporada

A segunda temporada de “Narcos” chegou e trouxe grandes acontecimentos. Pablo Escobar, que já foi considerado um dos mais ricos traficantes do mundo, tem sua história contada pela visão dos policiais que o matara. Desculpa pelo spoiler.

8- Suits – Sexta temporada

Já estamos acompanhando a vida de Harvey e Mike há 6 anos e já temos a sétima temporada confirmada. Para quem não conhece, a série conta a história de Mike, um homem ultra inteligente que ganha a vida fazendo coisas ilegais. Ele consegue a chance de trabalhar como advogado para Harvey, um grande advogado, mas o grande problema é que Mike não tem formação para isso.

9- Vikings – Quarte Temporada

A série que já está no seu quarto ano, não ameaça parar por aí. Acompanhamos Ragnar, um viking que é muito devoto as tradições e as lendas dizem que ele é descendente de um grande Deus nórdico.

10- Orange is The New Black – Quarta Temporada

Piper é uma garota que vive uma vida normal até que o passado vem assombra-la. Ela vai presa por um crime que cometeu no passado e sua vida vai mudar totalmente.

11- The Night Of – Primeira Temporada

Após passar uma noite quente com uma mulher desconhecida, Naz encontra ela morta e é acusado por sua morte. Enquanto ele aguardar o julgamento, ele vive coisas estranhas, como o purgatório, que onde o acusado espera o veredito. A série foi elogiada pela trama e pelo suspense. Vale a pena ver em uma noite de “sexta”.

12- Game of Thrones – Sexta Temporada

“Game of Thrones”, a série que conquistou o mundo com sua falta de compaixão com personagens queridos pelo público e história incríveis, ganhou sua sexta temporada esse ano. Acompanhamos diversos personagens incríveis e não vou dizer muito sobre as tramas, já que dizer quem ainda está vivo nesta sexta temporada é um enorme spoiler.

Bônus: séries que já acabaram, para ver no “feriadinho”

Esse feriadinho é perfeito para ver séries bem curtinhas. Indicamos quatro séries para os amantes de comédias: a clássica “Friends”, a não tão clássica, mas não pior “How I Met Your Mother”, a queridinha dos nerds “The Big Bang Theory” e a diferentona “Modern Family”.

O melhor dessas últimas quatro séries citadas é que você pode ver mais de uma temporada em apenas um dia.

E aí, o que acharam dessas recomendações? Faltou alguma que você queria que estivesse nessa lista? Comenta aí.

Ultra Curioso

COMPARTILHAR