11 famosos que você não sabia que morreram em 2016

769


Em 2016, artistas e celebridades acabaram nos deixando, provocando saudades e emoções em fãs. Nomes como David Bowie e Alan Rickman, no cenário internacional, ou Domingos Montagner no Brasil, são só alguns dos famosos que morreram durante o ano.

Entre tantos nomes tão famosos, outras celebridades menos conhecidas acabam não recebendo tanto destaque na mídia no momento de sua morte. Nem por isso, seus feitos são menores ou não merecem ser lembrados.

Aqui, vamos lembrar de alguns nomes que também foram embora em 2016, e talvez você nem saiba disso.

1 – Orival Pessini

Orival Pessini era um ator e humorista responsável pela criação de personagens como Fofão e Patropi. Ele morreu aos 72 anos, vítima de um câncer no baço.

2 – Tony Burton

Famoso por seu papel como Duke, o treinador da franquia do cinema Rocky, Tony Burton morreu de pneumonia num hospital da Califórnia. Tony estava doente há mais de um ano, mas seu problema de saúde nunca foi diagnosticado.

3 – Guilherme Karan

Guilherme Karan morreu aos 58 anos em 7 de julho. Ator conhecido pelo Porfírio da novela ‘Meu Bem Meu Mal’ (1990) estava internado há dois anos e tinha uma doença degenerativa

4 – Michu Meszaros

Michu Meszaros era o ator por trás do personagem Alf. Em 13 de junho o ator foi vítima de um derrame e pneumonia.

5 – César Macedo

O humorista César Macedo morreu aos 81 anos de um choque séptico provocado por pneumonia. César interpretava o personagem Seu Eugênio, na versão original da “Escolinha do Professor Raimundo”.

6 – Kenny Baker

O ator britânico Kenny Baker, que interpretava o robô R2-D2 na saga Star Wars, morreu aos 81 anos depois de sofrer com uma longa doença.

7 – Elke Maravilha

Elke Maravilha também morreu em 2016, aos 71 anos de idade. A atriz foi vítima de falência múltipla dos órgãos, em 16 de agosto. Elke ficou internada por quase quase dois meses depois de passar por cirurgia na úlcera.

8 – Shaolin

O humorista Shaolin já estava há cinco anos em coma após sofrer um acidente, quando morreu no dia 14 de janeiro.

9 – Rubén Aguirre

Famoso pelo clássico personagem professor Girafales, da série Chaves, Rubén Aguirre morreu aos 82 anos por pneumonia.

10 – Michael Leader

Os britânicos podem reconhecer Michael Leader de novelas do Reino Unido. Mas antes disso, seu primeiro papel nos cinemas ficou famoso por uma estranha falha: ele é o stormtrooper que bate a cabeça num corredor no filme Star Wars. Michael morreu em 22 de agosto.

11 – Jim Delligatti

Jim Delligatti foi um empresário que abriu uma loja McDonald’s ainda na década de 50, em Pittsburgh. Pensando na inovação do cardápio da loja, o homem criou um dos maiores ícones da sanduicheria: o Big Mac. Em 28 de novembro de 2016, Jim morreu em casa, aos 98 anos.

Infelizmente esses são só alguns dos nomes que nos deixaram em 2016 e vão deixar saudades. Fica a nossa homenagem e lembrança para cada um deles, e o agradecimento por suas obras e contribuições para a humanidade.

FONTE(S) Cracked, Pure People

COMPARTILHAR