10 famosos que são gays e provavelmente você não sabia

537

Eles são famosos mundialmente, desejados, tem vida estável e bonitos. Alguns desses que listamos abaixo, depois de algum tempo, resolveram se assumir para todos, enquanto outros só assumiram para a família.

A maioria dos famosos que assumiu sua condição sexual prefere viver a sua vida pessoal de forma mais discreta, mas sempre estão lutando contra a homofobia, que é muito evidente em nossa sociedade. Outros famosos escondem a condição sexual com medo do preconceito da sociedade e perder trabalhos.

Foto reprodução

Alguns deles usam da fama para tentar combater esse preconceito ainda muito forte na sociedade e, deixando bem claro, que não tem nada de anormal amar alguém do mesmo sexo.

Marco Nanini

Famoso pelo seu papel, em “A Grande Família” e no filme brasileiro “O Auto da Compadecida” já se assumiu como gay e chegou até a comentar em uma entrevista sobre o namorado.

Foto reprodução

Netinho

Ernesto de Souza Andrade Junior, é conhecido como Netinho, ele um famoso cantor que fez sucesso na década de 90. Após várias noticiais de que ele era gay saírem na mídia, ele fez um post dizendo que não liga para as fofocas e que se tem amor, o sexo não importa.

Foto reprodução

Wentworth Earl Miller

É um ator americano que assumiu sua homossexualidade publicamente em uma entrevista. Ele nasceu em 1972 e é muito conhecido pelo seu trabalho como Michael Scofield na série Prison Break.

Foto reprodução

Luiz Fernando Guimarães

Ator de comédia conhecido pelo papel na série “Os Normais”, que ficou no ar por anos na globo, ele se assumiu homossexual e que é casado com outro homem.

Foto reprodução

Rodrigo Simas

Ator global que começou em Malhação, Rodrigo já foi visto inúmeras vezes com outros rapazes, nunca chegou a assumir publicamente, mas já vazou foto dele brigando com um ex namorado na porta de uma balada.

Foto reprodução

Leonardo Vieira

Leonardo disse em entrevista que contou para os seus pais que era gay aos 15 anos de idade. Fez muitas novelas na globo e record, o ator nunca tinha assumido publicamente que era gay até que no carnaval do ano passado vazar fotos dele beijando outro rapaz.

Foto reprodução

Ian McKellen

Ele ficou conhecido por interpretar Magneto na franquia de filmes “X-Men” e por ter trabalhado em outras grandes produções de sucesso, Ian assumiu publicamente sua homossexualidade para o mundo.

Foto reprodução

*Fontes: O Noticioso e Fatos Desconhecidos

COMPARTILHAR