10 dicas importantes para você “pegar” a vizinha gata

7445

shEla mora perto de você e você a observa também de perto. Essa é a realidade de muitos caras que lidam com vizinhas maravilhosas mas que, ainda, não conseguiram se aproximar delas da forma que queriam. E não é coisa de filme, não: com o jeito certo de seduzir, com certeza você consegue o coração da moça do andar de cima em pouco tempo. Para te mostrar que não existe mistério algum em chegar na vizinha, separei dez dicas matadoras para conquistar a mulher que já é presença garantida nos seus sonhos. Pare de ficar só imaginando, aja e chegue mais perto de conseguir seu principal objetivo.

1. Descubra com quem ela vive

Se a menina mora com os pais, existe uma grande resistência em chegar perto dela – a menos, claro, que você seja um vizinho exemplar e eles gostem muito de você. Acontece, principalmente, em lugares onde as famílias já moram próximas há muito tempo. Mas se ela vive sozinha, ou com amigas, as investidas podem ser mais certeiras, pois com certeza ela tem mais liberdade. Agora se ela divide o apartamento com namorado ou marido, fuja. Para bem longe.

2. Olho na correspondência!

Não estou dizendo que você tem que ser um stalker da garota, mas é sempre bom olhar a correspondência dela para ter dicas sobre a pessoa que você quer conquistar. Por exemplo: saber o nome dela pode te permitir buscá-la em redes sociais, como o Facebook, e começar uma conversa no virtual, se você for muito tímido. Saber quais revistas ou jornais ela assina te dá pistas do que a garota curte em seu tempo livre. Mas não é para mexer nas cartas, óbvio: veja apenas o essencial.

3. Conversa de elevador

Você pode ganhar vários pontos com a vizinha se transformar aquelas conversas constrangedoras de elevador em bom papo. A dica é sempre apelar para uma coisa inusitada (ou seja: o tempo, hoje, fica para a meteorologia). O mais certo é apelar para novidades do prédio ou do bairro que não mostrem que você a seguiu, de alguma forma. Por exemplo: falar que quer ir no bar onde ela sempre está pode mostrar que você observa demais a vida alheia…

4. Festa no salão do prédio

Se você mora em república, que tal combinar com os roomates de fazer uma festa no salão do prédio… para as pessoas do prédio? Assim, você fica bem na fita com todos os vizinhos – inclusive com ela, que pode render bons papos de elevador por causa da balada do condomínio.

5. Destaque-se na… fila da padaria

Se vocês moram perto, é batata que, com certeza, vão aos mesmos estabelecimentos comerciais – pelo menos a padaria e o supermercado são de lei, porque ninguém quer carregar peso por muitos quarteirões. Por isso, veja os horários em que ela vai e tente fazer as compras no mesmo período. Quem sabe, até, ajudá-la a carregar as sacolas e bater um papo bacana no caminho de volta.

6. Não esqueça do ponto de ônibus!

É provável que, assim como você, sua vizinha pegue ônibus. A menos que ela tenha um carro (e você também), o que transferiria o papo para a garagem. O ideal é puxar um assunto que possa interessar a ela (como do condomínio, por exemplo) enquanto o ônibus não vem. Só não pode ser assunto que renda muito papo, senão o ônibus de um dos dois pode passar e as partes ficam um pouco constrangidas em cortar a conversa.

7. Puxe conversa sem medo

Não é porque ela mora perto de você que uma possível rejeição vai doer mais. Vai ser, claro, um pouco estranho ver a menina todos os dias e saber que ela não quer falar contigo, mas tentar pode te poupar um “não”. Além disso, puxar conversa é uma questão de cordialidade. Se, de algum modo, ela não quiser, a grossa vai ser ela.

8. Não vá com sede ao pote

Casos entre vizinhos dão certo desde que um não fique muito na cola do outro – a liberdade às vezes é cerceada pelos limites geográficos das casas. Por isso, tente conquistar a vizinha com tempo e muita paciência. Nada de jogar seus sentimentos no ar e fazer com que ambos se sintam em uma situação delicada.

9. Trunfo: barzinho ou restaurante perto de casa

Tem barzinho, restaurante ou balada perto da casa de vocês? Sugerir um happy hour livre de lei seca pode ser a saída ideal para que vocês se conheçam melhor. Lembre-se sempre de que o pior que pode acontecer é ela dizer não – e, aí, a vida segue.

10. Convide-a para subir

Se você curte a vizinha e já conseguiu se aproximar dela o suficiente para levá-la em um encontro, não faça joguinhos. Chame-a para subir, conhecer sua casa, tomar algo lá… embora gostem de ser cortejadas, as mulheres já não estão mais com paciência para aguentar caras lerdos. Por isso, não se faça de rogado: se, afinal, ela te der liberdade para isso, não hesite em levar a relação para (literalmente) um nível superior.

Fonte: Eduardo Santorini/Blog  (Atitude de Homem)
……………………..
Veja Também:
……………………..

………………………

COMPARTILHAR