10 coisas que você provavelmente não sabe sobre The Vampire Diaries

327


Com 171 episódios, 8 temporadas e muitos encontros e desencontros, The Vampire Diaries conquistou uma legião de fãs por todo o mundo. A série durou de 2009 até 2017 e conta uma linda história de amor que envolve coisas sobrenaturais. A séria de TV é baseada em uma série de livros de mesmo nome escrita por Lisa Jane Smith.

A história se passa em Mystic Fall, uma cidade afastada que é conhecida por acontecimentos sem explicação ligados ao sobrenatural. Acompanhamos Elena (Nina Debrov) que após perder seus pais em um acidente de carro, precisa lidar com o amor de dois irmãos que são vampiros. Ela se apaixona por um deles, mas eles nunca ficaram em paz enquanto o outro sobreviver.

Com essa pequena sinopse da série, vamos as curiosidades, que podem revelar o enredo da série. O entre Séries e Sagas separou 10 coisas que você provavelmente não sabe sobre The Vampire Diaries:

10- Alexandra Chando e Elena

A atriz sempre sonhou em interpretar Elena, mas isso infelizmente não aconteceu, mesmo depois de ter feito 4 testes. Ela acabou na série como Tara, que apareceu em apenas um epsidóio. Talvez ela não desistiria de Elena no final da sexta temporada.

9- Ashley Tisdale seria Elena

A atriz que se consagrou como um ícone teen no filme High School Musical (2006) foi cotada para interpretar uma grande personagem da série, mas acabou recusando. Ele já disse que foi um dos seus maiores arrependimentos. Será que ela iria viver Elena?

8- Meredith e Stefan foram casados

A atriz que faz a Doutora Meredith (Torrey DeVitto) e o ator que faz Stefan (Paul Wesley), já foram casados. Ela apareceu em apenas 12 episódios, talvez por conta do divórcio entre os dois. Ela nunca mais apareceu no set depois do incidente.

7- Elena do livro e Elena do filme

Para começo de conversa, Elena é bem loira nos livros. Ainda não entendemos o motivo da mudança.

6- Nina quase não foi Elena

Nina Nebrov quase não conseguiu o papel de Elena, já que no dia dos testes ela estava passando mal. Depois de melhorar, ela gravou um teste e enviou para um dos responsáveis. Quando eles viram, não pensaram em outra atriz para viver Elena.

5- Easter-egg

Durante a segunda temporada, um número de telefone apareceu na série. Quando os fãs tentavam ligar para o número, uma gravação de Nina Debrov, Paul Wesley e Ian Somerhalder era ouvida.

4- Paul Wesley quase fez outro grande papel na série

Ainda não sabemos o motivo, mas Paul quase foi o nosso querido Damon.

3- O irmão mais novo de Elena na verdade é mais velho

Elena é dois anos mais velha que seu irmão Jeremy, mas na vida real, Steven R. McQueen é seis anos mais velho nina Debrov.

2- Todos os títulos dos episódios da sexta temporada são nomes de músicas

Pode procurar todas que você vai encontrar grandes músicas dos anos 90.

1- Elena deveria ter ficado com Stefan

No final da série tivemos a triste morte de Stefan e Elena voltou para ficar com Damon. O grande problema é que caso Nina não tivesse saído da série, ela provavelmente terminaria com Stefan. Para mais informações leia a matéria: Conheça o final alternativo de The Vampire Diaries.

E aí, o que achou dessas curiosidades sobre The Vampire Diaries? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

FONTE(S) Hollywood, FandemoniumnetworkWet Paint

COMPARTILHAR