10 coisas que todo mundo odeia no mês de dezembro

690

MicroSafe_Roberto_CarlosO mês de dezembro nos reserva várias coisas boas, como o natal, rever familiares que moram longe, a virada do ano, ganhar presentes, férias, viagens, entre outras coisas. Além de tudo, o mês de dezembro ainda é quando começa o verão, considerado por muitos a melhor estação do ano e a hora certa para pegar uma praia.

Mas infelizmente, dezembro também nos traz algumas coisas desagradáveis e que todo mundo já está cansado de todo ano ser do mesmo jeito, de continuar na mesmice. Por isso, trouxemos uma lista para vocês de 10 coisas do mês de dezembro que muita gente não aguenta mais, confira agora:

1 – Show do Roberto Carlos na Globo

23nov2013-roberto-carlos-grava-especial-de-fim-de-ano-para-a-rede-globo-1385249951972_956x500-600x314

Será que alguém ainda assiste o Especial Roberto Carlos Fim de Ano? Não sabemos ao certo há quanto tempo a Globo transmite esse “espetáculo”, mas temos certeza que todos vocês já estão de saco cheio.

2 – Uva passa

uva-passa-os-beneficios-dessa-fruta

Maldita hora em que as pessoas colocam uva passa no arroz, na farofa, no salpicão e principalmente no panetone. Nada contra uva passa, mas porque não deixar separado para cada um colocar no seu prato?

3 – Musiquinha de ano da Globo

3800428_x720-600x338

“Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou…” Quem aí de vocês não aguenta mais escutar essa maldita música de ano novo da Globo? Assim como o Especial do Roberto Carlos, essa maldita música se repete todos os anos.

4 – Esperar até meia noite para abrir o presente de natal

sua_saude_sandra-600x300 (1)

Principalmente para as crianças, essa tal regra de ter que esperar até meia noite para abrir os presentes realmente é muito chato.

5 – Esperar até meia noite para comer a ceia de natal

ceia-de-natal-600x450

Tão chato como esperar para abrir os presentes, é esperar para comer a ceia. Sabe aquele tanto de comida deliciosa, com um cheiro maravilhoso que te deixa com água na boca? Pois é, para muitas famílias existe a tradição de esperar até meia noite para poder saciar das delícias do natal.

6 – Piadinha do “pavê  ou pra comer”

Pavê-de-chocolate-com-pimenta-2-e1450735259366-600x430

Aí para completar o natal, existe aquele seu tio mais velho ou o seu pai mesmo que sempre faz aquela velha piadinha com a sobre-mesa, “é pavê ou pra comer”? E isso com certeza todos estão cansados de ouvir.

7 -Lojas lotadas

25demarco2mcsp13-600x402

O mês de dezembro infelizmente tem esse mal, se você precisa comprar alguma coisa, ir no shopping, fazer compras na rua ou algo do tipo, com certeza você vai pegar filas enormes e passar muita raiva na hora de comprar o que você deseja.

8 – Atraso no 13º

523220-salario-atrasado-o-que-fazer

E quando você está esperando o seu décimo terceiro sair para fazer as comprinhas de natal, ou pagar sua viagem de ano novo, e ele atrasa? É pra passar raiva em muita gente, mas infelizmente isso sempre acaba acontecendo.

9 – Música da Simone “Então é natal…”

simone-25dedezembro2528frente2529-500x500

“Então é natal, ano novo também…”, tão chata como a música de ano novo da Globo é esse ritmo da Simone. E sempre acontece de você estar dormindo e acordar com aquelas carros de propaganda passando na rua e passar o resto do dia com essa maldita música na cabeça.

10 – Ganhar presentes inúteis no amigo secreto

Presente-Ruim-2

Todo mundo já passou por uma situação de ganhar um presente inútil em um amigo oculto, seja lá no trabalho, escola ou faculdade. Tipo quando você da um chocolate caríssimo da Cacau Show e ganha uma caixa de Bis.

Sabem de mais alguma coisa que todo mundo odeia no mês de dezembro? Comenta aqui pra gente!

 

COMPARTILHAR